Olá a todos! O meu nome é Elena Pereira, e este é o meu blog pessoal, onde quero compartilhar com vocês a minha história de emagrecimento rápido) Vou tentar responder a todos e os apoiar mas ultimamente a gente tem escrito tanta coisa e não só aqui, que se continuar no mesmo ritmo eu vou ter que viver na Internet))) é o que não quero))

Por isso decidi escrever este artigo e responder a esta questão palpitante: Como perdi 26 quilos?

Nunca fui magrinha e sempre quis ser mais magra e esbelta. Afinal, consegui alcançar o meu objetivo graças a Dyeta e a uma clara compreensão que tenho que atingir o meu objetivo custe o que custar.


O meu período de emagrecimento foi exatamente um MÊS! Podem concordar que é um RESULTADO INCRÍVEL!

 

Motivação

Eu sempre me senti desconfortável no meu corpo grande, invejava aos magros, admirava-os e queria muito ser igual. Também sempre me senti magra. Queria que o meu futuro marido me tratasse nas palmas das mãos, e que os meus filhos tivessem a mãe mais bonita.

Como resultado, ganhei peso vivo de quase 90 quilos! Que horror, nem posso olhar para as fotos velhas! No trabalho todos se riam de mim, e eu continuava a ganhar ainda mais peso, comendo mais e mais com o stress. Precisava duma forte motivação para começar a perder peso, e afinal uma experiência negativa serviu de tal motivação: Fui despedida do trabalho depois de seis meses, e o argumento foi o fato de que eu não correspondia às normas de uma empresa tão legal e grande, que eu me destacava muito entre as funcionárias bonitas e esbeltas do departamento. Fiquei muito magoada ... como nunca, e decidi mudar da minha aparência para o melhor, assim como a minha vida.


A minha história: como emagreci

No início pensei assim, «Vou deixar de comer e os quilos vão embora», mas não foi assim. Acho que já experimentei todas as dietas do mundo, fui para o treinador caro. Mas .. tudo em vão, o stress e a depressão apenas pioraram a minha situação, o peso não saia! Não sei se foi por causa da idade, tinha naquela altura 28 anos, ou tenho uma predisposição e sempre permanecerei tão gorda. Foi o que pensei.

Uma vez estava sentada depois do treino e ouvi a conversa das duas meninas da recepção. Sinceramente, sempre ficava confusa, no bom sentido, ao ver as garotas tão bonitas!

A conversa foi a seguinte: «olha, Maria, não percebo porque estas mulheres estão morrendo e gastam tantos esforços nos treinos em vez de ficar em casa e consumir Dyeta que estou a ver tanto na publicidade».

E outra responde, «ahahah, sim, lembras-te de que bomba era eu, realmente se não fosse Detox Slim...»

Ao ouvir esta conversa, imediatamente corri para casa procurar na internet. Introduzi na pesquisa do Google «Dyeta», encontrei este site oficial e encomendei lá. Uma semana depois, chegou a minha encomenda com Dyeta. A propósito, recebi a encomenda apenas depois de 2 dias, foi os correiros quem me tinha trazido, e no mesmo dia comecei a utilizar o Programa Dyeta! Dyeta combate o apetite, e a pressão, como dizem as meninas nos fóruns, Pois, imediatamente comecei a minha terapia para emagrecer.

Passou um mês, e o peso se foi de 89 a 63 quilos! E é verdade!!! Podem perguntar como o programa funciona? Dyeta é um programa emagrecedor com técnicas jamais vista, com apenas 15 minutos por dia em 8 semanas você perde 1 ano de peso. Atua na queima de gordura, diminui a retenção de líquidos, elimina as toxinas, acelera o metabolismo, promove o equilíbrio hormonal, favorece a saúde muscular e proporciona vigor físico e mental. ( Não é remédio ) São Técnicas de emagrecimento natural =)


Mesmo agora não posso acreditar que agora ESTOU ASSIM:

E isto sem dietas, esforços na academia, estrias, seios flácidos e outras «alegrias» causadas por uma perda do peso grande.

Meninas, acabem com estes culotes, encomendem Dyeta! Não esperem tanto como eu. A propósito, as meninas da recepção são agora as minhas amigas embora já não vá para academia, não quero gastar dinheiro em vão?! faça tudo em casa como eu :)



PODE ENCOMENDAR Dyeta AQUI


COMMENTS (115)

17.08.2014 - 10:57 Raquel

Elena, muito obrigada por dar a oportunidade de perder peso a outras meninas! Já passaram 3 semanas depois de eu acabar o meu curso de emagrecimento. Eu me livrei dos 27 quilos extra!!! Agora o peso é 46 quilos, como foi prometido, e não aumenta. Estou muito grata!!

18.08.2014 - 00:11 Teresa Ribeiro

Há muito tempo sonhei com perder peso....soube da existência deste Dyeta cerca de 3 meses atrás, mas não sei porque não me atrevi a encomendar até que a minha mãe me convenceu. Não é muito dinheiro para realizar o sonho! Agora estamos emagrecendo as duas, juntamente com a mãe. Parece que tem o resultado ainda melhor do que eu!

18.08.2014 - 15:57 A polegarzinha

Estou muito feliz por ter encontrado a tua página, com certeza vou experimentar este programa Dyeta e afinal começarei a emagrecer!

19.08.2014 - 10:21 Mulher feliz

Elenita, olá. Também provei Dyeta e o que posso dizer - Você salvou a minha família e o meu casamento)! Você é um milagre e uma menina muito atraente! O marido voltou a olhar para mim como para uma mulher e isso me faz sentir muito mais segura, leve e feliz!)))

20.08.2014 - 07:30 Isabel

Meninas, deixem entrar no vosso clube de magrinhas!))) Já recebi a encomenda com Dyeta! Obrigada pelos comentários sobre o programa, me motivaram a começar a emagrecer para me livrar destas pregas horríveis. Prometo escrever alguma coisa quando tiver resultado!

21.08.2014 - 07:30 Elena Pereira

Olá, Isabel! To muito feliz por Você e outras meninas e mulheres que começaram a perder peso, apoio a sua decisão, pois o mais importante é harmonia na alma, que pode ser atingida apenas em harmonia com o corpo. Escrevam sobre os seus resultados. Boa sorte a todas) Desculpe por não responder a cada uma, mas não tenho tempo, estou na época dos exames) Não se ofendam!

22.08.2014 - 10:28 Sara Pinto

Cara Elena! Estou muito contente por ter encontrado a tua página e espero que ajude. Já tentei muita coisa para reduzir o meu peso, mas infelizmente os meus resultados estão muito longe das minhas espectativas. A minha altura é 1.62 cm e o peso é 105 quilos. É horrível. É a minha tragédia pessoal. Quero perder 35 quilos. Espero muito que Dyeta ajude.

23.08.2014 - 16:31 Elena Pereira

Olá, Elena! Não sou única que perdeu o peso com a ajuda deste programa Dyeta. Algumas das minhas amigas e os meus conhecidos também têm encomendado Dyeta recentemente, e posso dizer com certeza que não há nenhum insatisfeito. Quer dizer, estou segura 100% na sua eficácia! Espero sinceramente que você também tenha o resultado desejado!!! Não perca tempo, força!!!

Meninas, quero pedir mais uma vez, por favor, deixem os seus comentários, quem e como perdeu o peso! É muito interessante saber como Dyeta ajuda os outros!

25.08.2014 - 01:44 Manuela

Ontem recebi a encomenda. Ainda hoje vou começar a perder quilos extra))) Não posso adiar mais Bem, já estou perdendo o peso! Obrigada, Elena, por ter contado a sua história e pelo link para o site onde se pode encomendar, ufff..pelo menos não é preciso procurar!

26.08.2014 - 14:16 Odete Martins

Elena, muito obrigada! O excesso do peso realmente se foi muito rápido, e o mais importante é que não acrescenta nada! É um milagre, já aconselhei este programa às amigas, se não ...brevemente começariam a desmaiar com as suas dietas)

28.08.2014 - 06:11 Isabel Castro

Sempre soube que as tecnologias modernas ajudavam a resolver muitos problemas)) Amanhã vou ao restaurante com um rapaz) Antes eu era como um restaurante – grande e a cheirar de comida) E graças a Dyeta perdi 23 kg em apenas um mês! Muito obrigado, Elena, você é um milagre!!!

02.09.2014 - 01:38 Bruna Carvalho

Oh, não posso acreditar! Isabel, tem os resultados tão impressionantes em apenas um mês? Talvez, também vou encomendar Dyeta...ontem a balança mostrou o meu peso ...que horror(((

04.09.2014 - 00:42 Maria Duarte

Comecei o programa de emagrecimento do Dyeta, o meu resultado em 6 semanas - menos 34.5 kg!!! Nunca teria acreditado se não tivesse acontecido comigo. Realmente é impressionante. Elena, obrigada pelo link e a história em geral, bravol!

06.09.2014 - 03:31 Bruna Carvalho

Parabéns, Maria, o resultado é fantástico, agora, depois de ver as suas fotos, não tenho nenhumas dúvidas!!!

08.09.2014 - 10:10 Isabel Rocha

Afinal, optei por encomendar Dyeta, obrigada a Elena e outras meninas! Como prometi, escrevo sobre os meus resultados! O método é excelente, apenas em 1 mês e meio consegui perder quase 31 quilos. HURAAA é a minha vitória pessoal!!! Estou orgulhosa de mim!!!

10.09.2014 - 20:48 Paula

Confirmo que o método realmente é eficaz. A minha amiga também perdeu o peso com ajuda de Dyeta e posso dizer que foi bem sucedido, em apenas um mês e meio se livrou de 19 kg! Impressionante!

13.09.2014 - 11:30 Sara Pinto

Obrigada a todos pelas fotos, agora com certeza vou encomendar e começarei a consumir Dyeta, todos os meus medos se dissiparam) a partir de amanhã vou começar a nova vida!)))

13.09.2014 - 19:40 Raquel Teixeira

Eu ainda não tentei, mas três minhas amigas já emagreceram e precisamente com ajuda deste programa, agora até nem posso reconhecê-las, eram umas gorduchas e agora são verdadeiras lindonas, é impressionante! Se calhar, também vou encomendar embora para mim seja suficiente perder por volta de 10 quilos.

14.09.2014 - 03:50 Mónica

Elenita, como foi prometido, escrevo sobre os meus resultados. Menos 21 kg em primeiro mês! Já me sinto uma modelo!!! Agora sempre estou bem disposta! Aconselho a todos!

14.09.2014 - 12:02 Elena Pereira

Olá, olá Mónica! Estou feliz por ver o teu resultado, se não me engano, querias perder no total 30 quilos? Na minha opinião, o resultado é perfeito!

14.09.2014 - 20:14 Teresa

Olá, Elena! Li a tua história já há muito tempo, e também decidi comprar Dyeta. Queria contar sobre os meus sucessos, apenas 3 meses atrás o meu peso foi de 119 kg com a altura de 160 cm. Usava o tamanho 58. Agora peso 57 quilos, recentemente comprei as calças de tamanho 44. Me livrei de 62 quilos apenas durante 3 meses, nem posso dizer como estou feliz!! Pensei que nunca me livraria dos meus quilos horríveis! Muito obrigada a todos!

15.09.2014 - 04:27 Diana

Que efeito, tenho a sensação que são duas pessoas diferentes. Se eu percebo bem, Elena, quando consomes as cápsulas de Dyeta já não é preciso morrer de fome e seguir uma dieta?

15.09.2014 - 12:41 Elena Pereira

Diana, você tem toda a razão, a essência do método de emagrecimento com Dyeta não consiste em passar fome constante, após o qual, a propósito, o peso retorna ao indicador anterior. Graças a Dyeta, você pode salvar os resultados alcançados – os quilos perdidos não voltarão nunca e você não terá problemas com celulite.

15.09.2014 - 20:57 Andreia

PODEM DAR PARABÉNS!!! Perdi 53 kg em 3 meses e meio! Claro que o marido não me reconheceu mas está encantado, orgulhoso e feliz! Confirmo que este programa de dieta realmente é único e 100% eficaz! Olhem))))

16.09.2014 - 05:12 Laura Magalhães

Para mim é crucial perder 14 quilos extra. A julgar pelos comentários, acho que é uma possibilidade real. Quero provar este programa como a Elena o aconselha..Por favor, me desejem boa sorte, preciso tanto disso.

16.09.2014 - 21:47 Isabel Duarte

Olá a todos, também perdi peso com a ajuda do programa Dyeta. Dois anos atrás a minha irmã me trouxe da Alemanha, naquela altura ninguém teve a ideia de existência de tal coisa.. vou ser honesta -nem sequer sonhei com tal resultado! Primeiro pensei que tudo isso era bobagem e não quis começar a perder peso - mas a minha irmã convenceu a praticar. Comecei a consumir e no fim de Fevereiro já tive que correr para a loja para comprar nova roupa porque as calças começaram a cair)))))))) No total em um mês e meio consegui perder 13 kg (de 67 a 54 kg) !!!!! Agora o peso se estabilizou e não muda!!! Dizer que estou feliz é não dizer nada!! :))) Eu recomendo a todos a experimentá-lo! Pelo menos 2 semanas, você vai ver o resultado!

17.09.2014 - 06:06 Elena Pereira

Isabel! Os resultados são realmente impressionantes! A propósito, durante estes dois anos muita coisa mudou - a questão de perda de peso é tratada agora na abordagem individual, é por isso que confio tanto neste programa e o recomendo a todos. Meninas, quero pedir perdão por não poder responder a todos pessoalmente mas continuo a ler todas as mensagens e fico muito contente por conhecer as suas histórias de luta com o excesso de peso.

17.09.2014 - 14:25 Fernanda Machado

Muito tempo atrás, parece-me que isso não é verdade, eu pesava quase 83 kg. Eu encomendei Dyeta e agora peso 54 kg, é incrível! O peso se mantém! Eu estou tão orgulhosa de mim que quero mostrar-lhe as imagens - o resultado da minha luta com excesso de peso. Eu não podia acreditar que poderia mudar tanto! Obrigada, Elena!

17.09.2014 - 22:46 Elsa Vieira

Bom dia, Elena! Quero expressar a minha gratidão por ajudar as meninas que querem se livrar dos quilos extras! Tenho 33 anos, e nos últimos anos tenho sofrido muito por causa do excesso de peso. Era difícil andar, constantemente sofria pela falta de ar, tinha dores nas articulações dos pés e nas costas. Rapidamente ficava cansada, tinha sonolência ... Eu sempre soube que era uma consequência da minha obesidade! Depois de ler o seu artigo, sem pensar duas vezes, também decidi comprar Dyeta e tentar. O resultado alcançado superou todas as minhas expectativas! Agora o meu peso é 62 kg, antes pesava 93! Durante três meses perdi 31 quilos! Agora eu "voo como um passarinho", o meu corpo me parece tão leve, me sinto ótimo, como se fosse 10 anos mais jovem! Deixei de sentir a falta de ar, as dores nas costas e nas articulações passaram, em geral me sinto muito melhor! Atenciosamente, Elsa Vieira

01.10.2014 - 07:07 Carla Pereira

Bom dia, Elena! Algum tempo atrás bebi chá para emagrecer e realmente me ajudou perder 5 quilos, mas infelizmente dentro de 2 semanas ganhei peso novamente. Explique, se provar Dyeta não acontecerá a mesma coisa?

02.10.2014 - 15:29 Elena Pereira

Bom dia, Carla! Fique tranquila, todas as suas preocupações são infundadas. A perda do peso rápida e o resultado estável no futuro são as particularidades dos fermentos, o seu organismo pode controlar estes processos. Olhe para mim e as outras meninas nesta página. Tente começar a emagrecer consumindo as cápsulas de Dyeta e logo estará satisfeita com os resultados! Partilhe a sua foto com os outros!

PODE Fazer Pedido Dyeta AQUI


Adicionar comentário

X